Observação de aves na cidade este domingo em Torres Novas. Foto: DR

O Parque Ambiental de Santa Margarida, localizado em Vale de Mestre, na freguesia de Santa Margarida da Coutada, concelho de Constância, vai promover um workshop sobre Observação e Identificação de Aves Silvestres no domingo, dia 24 de fevereiro.

Dinamizado pelo ornitólogo João Rodrigues, o workshop, a iniciar às 9:30, integrará uma parte teórica e outra prática, as quais permitirão aprender a observar e identificar aves silvestres.

Destina-se a um público com idade a partir dos 12 anos, mas implica uma inscrição prévia (8 euros) que deve ser efetuada no Parque Ambiental de Santa Margarida, através número de telefone 249736929 ou do endereço de correio eletrónico parqueambiental@cm-constancia.pt.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.