Parque Ambiental de Santa Margarida. Foto: mediotejo.net

O Parque Ambiental de Santa Margarida (PASM), em Vale de Mestre, freguesia de Santa Margarida, foi encerrado por tempo indeterminado pela Câmara Municipal de Constância. O município anunciou que tal pretende “reduzir riscos de exposição e contágio” em tempo de pandemia do Covid-19.

A autarquia informa a decisão em comunicado, após a declaração do estado de emergência e tendo em conta “a situação de calamidade pública que abrange todo o território nacional, que resulta do aparecimento do Coronavírus (Covid-19)”.

“Tendo como objetivo reduzir riscos de exposição e contágio, a Câmara Municipal de Constância decidiu encerrar o Parque Ambiental de Santa Margarida, por tempo indeterminado. Agradecemos a compreensão de todos, mas só assim, fazendo cada um a sua parte, conseguiremos todos juntos fazer a diferença”, termina o comunicado.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

Leave a Reply