A Praça ConVida, um evento que decorrerá no sábado, 18 de fevereiro, na Praça Alexandre Herculano, em Constância, será dedicado ao Carnaval.
A Praça ConVida integra a partir das 14h30 diversas iniciativas dinamizadas pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Constância e pela Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária Luís de Camões, nomeadamente pinturas faciais, partidas carnavalescas e workshops. Às 15h30, chegará o Palhaço Pintarolas com o espetáculo ‘O Príncipe, a Princesa e o Mauzão’.
Recorda-se que A Praça ConVida é um evento que decorre mensalmente, no centro histórico da vila poema tendo como objetivo aliar a promoção da cultura à sua dinamização.

