O contrato da empreitada de ampliação do cemitério da Portela, na freguesia de Santa Margarida da Coutada, foi assinado na passada quarta-feira, dia 18, prevendo que as obras no valor de 50 mil euros tenham início no primeiro dia de fevereiro.
Júlia Amorim, presidente da Câmara Municipal de Constância, e José da Cruz Bartolomeu, sócio-gerente da empresa abrantina J.C. Bartolomeu – Instalações Elétricas Lda., assinaram o contrato da primeira fase da ampliação do cemitério da Portela na passada quarta-feira.
As obras na freguesia de Santa Margarida da Coutada envolvem um investimento na ordem dos 50 mil euros e o documento prevê o seu início no próximo dia um de fevereiro. A conclusão, por seu lado, será 120 dias depois da data de consignação da empreitada.
A ampliação do cemitério da Portela constitui um dos projetos prioritários do Orçamento Municipal aprovado para 2017, com um valor global de sete milhões de euros. Entre os restantes investimentos encontram-se a conclusão do Centro Escolar de Montalvo (infraestruturas e acessos) e a reconversão urbanística do centro histórico da vila de Constância.
