Grupo TINTINNABVLVM. Foto: DR

A vila de Constância dá as boas-vindas ao novo ano este domingo, dia 8, com um espetáculo no Cine-Teatro Municipal. A receção musical é organizada pela CICO – Centro Internacional do Carrilhão e do Órgão e interpretada pelo grupo TINTINNABVLVM.

O concerto com entrada livre tem início às 16h00 e inclui música medieval e renascentista, assim como declamações musicadas de poemas sefarditas e de dois autores ligados ao concelho, Luís de Camões e Alexandre O’Neill.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *