O evento envolve cerca de 90 pessoas (Foto: mediotejo.net)

Pelo segundo ano consecutivo, Constância recebe, no sábado, dia 21, o Torneio Distrital de Futebol de Rua organizado pela Associação CAIS em parceria com o Projeto “Ganhar Asas” de Constância e o apoio da Câmara Municipal.

No encontro, a disputar no Pavilhão Desportivo Municipal de Constância nos mesmos moldes do ano passado, participam nove equipas oriundas de Tomar, Torres Novas e da vila anfitriã.

São cerca de 90 pessoas, onde se incluem atletas e equipas técnicas, que têm oportunidade de participar numa ação de formação entre as 11 e as 13 horas, sendo o torneio disputado entre as 15 e as 19 horas.

Este ano está prevista uma sessão sobre arbitragem de futebol de rua promovida pela APAF – Associação Portuguesa  de Árbitros de Futebol, bem como uma sessão sobre dinâmicas de grupos promovida pela Associação Cais denominada “move-te, faz acontecer”.

Promover a inclusão social é o principal objetivo da iniciativa.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.