Os sons do tempo de Camões vão abraçar o Jardim-Horto, em Constância. Foto: ACMC

Os sons do tempo de Camões vão abraçar o Jardim-Horto, em Constância, num concerto de música medieval e renascentista pelo grupo TINTINNABVLBM.

Sinos e percussões e a poesia de Camões vão encher o Jardim-Horto de sons e sensações, numa tarde em que se celebrará a música, a poesia e a relação profunda de Constância com a memória do poeta.

Num concerto a cargo do grupo TINTINNABVLVM, a iniciativa resulta de um protocolo de cooperação no âmbito do desenvolvimento sociocultural local entre a Associação Casa-Memória de Camões e a Associação CICO de Constância.

O primeiro concerto de verão acontece já no próximo domingo, 27 de junho, pelas 18h00, e tem entrada livre, mediante o cumprimento das normas emanadas pelas autoridades de saúde face ao contexto pandémico, nomeadamente o distanciamento social e o uso de máscara.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.