Constância. Foto: Ana Rita Cristóvão | mediotejo.net

Os novos desafios do empreendedorismo social e cultural, a sustentabilidade das associações e a comunicação para estas entidades são os temas que vão estar em cima da mesa nesta iniciativa de sensibilização promovida pelo Município de Constância. Depois de uma primeira sessão no dia 8, as próximas estão agendadas para os dias 15 e 22 de março.

As sessões têm como objetivo, refere a autarquia em comunicado, sensibilizar o tecido associativo e empresarial “para os novos desafios do empreendedorismo social e cultural, bem como esclarecer sobre os fundos de incentivo comunitário e ferramentas para a migração digital, visando o aumento da competitividade do ecossistema associativo e empreendedor do território”.

São três os momentos agendados, com a primeira sessão a ter como mote “Os novos desafios do Empreendedorismo Social e Cultural”. A segunda sessão, que abordará “O Plano de atividade e Sustentabilidade para Associações”, tem data agendada para 15 de março, enquanto a última sessão acontecerá a 22 de março e incidirá sobre “Novos media e comunicação para Associações”.

Todas as ações de sensibilização têm a duração prevista de 90 minutos e vão decorrer presencialmente, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Constância, a partir das 18h00, tendo também transmissão online via Skype.

Os interessados em participar nas sessões, podem registar a sua inscrição através do link https://forms.gle/WMaRAFMAHXhPX89SA.

Imagem: CMC

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.