A aldeia de Malpique, na freguesia de Santa Margarida da Coutada, Constância, entra em festa esta sexta-feira, dia 2, com um cartaz que promete “petiscos, boa pinga e muita animação”. Os festejos organizados pela associação União Jazz Malpiquense estendem-se até domingo e, além das propostas anunciadas, ainda há tempo para o desporto.

O grupo ‘Le Music’ dá o mote para a dança da primeira noite a partir das 21h30 e a animação musical continua no sábado ao final da tarde, às 18h00, com o Sunset de ‘Dois Tipos Mais ou Menos Assim Assim’, seguido da atuação da ‘Banda G’, marcada para as 21h30. O concerto do último dia realiza-se à mesma hora e sobem ao palco os ‘Voudish Sound’.

As tardes do fim-de-semana são dedicadas aos desportistas, que podem participar na aula de zumba com Rute Salvado (17h00) no sábado e assistir à demonstração de ginástica de manutenção com Dulce Rosa no domingo.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.