O concerto dos Malino, previsto para este sábado em Constância, foi adiado para 28 de janeiro. Foto: DR

O espetáculo com o grupo musical Malino, que estava anunciado para este sábado, 5 de novembro, em Constância, na Praça Alexandre Herculano, foi adiado para 28 de janeiro devido a problemas de saúde de um músicos, anunciou a autarquia. O concerto, que fica assim adiado para 2023, integra a atividade ‘A Praça ConVida’.

Os Malino são uma banda composta por Alexandre Catarino e Luís Ildefonso, cuja sonoridade conjuga a música do mundo com rock acústico. Os seus concertos, a duas guitarras, são fontes vivas de energia num ambiente de autêntica festa, mas que também convidam a uma contemplação interior. Neste espetáculo as cordas recebem choques de percussão, num convite à dança e à libertação.

O constante lançamento de singles, vídeos online e as atuações ao vivo, têm sido alvo das melhores críticas e catapultado a banda de Beja (Alentejo) para palcos de norte a sul do país.

Recorda-se que A Praça ConVida é um evento que decorre mensalmente, na Praça Alexandre Herculano, em Constância, tendo como objetivo aliar a promoção da cultura à dinamização do centro histórico da vila. O concerto, inicialmente previsto para dia 29 de outubro, foi adiado uma semana devido às condições climatéricas adversas, e agora novamente adiado por motivos de saúde.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *