A última tertúlia de poesia da Associação Casa-Memória de Camões decorreu no Dia de Portugal e de Camões, a 10 de junho. Foto: mediotejo.net

“O Verão no Canto dos Poetas” é o mote para a tertúlia de poesia que vai decorrer no sábado, dia 10 de julho (18h), no auditório ao ar livre do Planetário de Ptolomeu, no Jardim-Horto de Camões, naquela que é uma iniciativa da Associação Casa-Memória de Camões.

Um mês depois da sessão de tertúlia “Camões Revisitado”, realizada no dia de Camões, celebra-se agora o verão através de uma sessão de poesia, onde os participantes são convidados a escolher um poema, ou vários, e a dizê-lo(s) nesse encontro.

Em jeito de finalização, e segundo comunicado enviado à imprensa, cada participante pode na última ronda partilhar o que quiser, desde um poema de autoria própria, a uma reflexão ou uma sugestão de leitura.

A entrada é livre e o uso de máscara obrigatório, assim como têm de ser observadas todas as recomendações emanadas pela autoridade de saúde.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.