Foto: DR

O Município de Constância volta a associar-se ao Programa OTL – Ocupação de Tempos Livres, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, com o objetivo de desenvolver capacidades e competências nos jovens, além de contribuir para uma saudável ocupação dos tempos livres. Devido às restrições impostas pelo combate à propagação do novo coronavírus, a autarquia assume-se como promotor desta iniciativa em regime de teletrabalho. As inscrições encontram-se abertas até dia 22 de maio.

Os requisitos para ingressar no programa é que os jovens tenham acesso a computador e internet em casa. O programa, na modalidade de longa duração, prevê a realização de projetos nas áreas de Empreendedorismo, Investigação, Sociocultural e Ambiente.

Destina-se a jovens dinamizadores, com idade entre os 18 e 30 anos, têm uma duração mínima de 264 horas, e máxima 396 horas, com uma ocupação de 3 a 6 horas por dia e uma bolsa de 2,00 €/hora.

As inscrições deverão ser enviadas, até 22 de maio, através de um inquérito disponibilizado no site do município: http://www.cm-constancia.pt/. A seleção dos candidatos terá em conta a data de chegada das candidaturas e as habilitações dos concorrentes.

Para informações ou esclarecimentos adicionais devem os interessados contactar o Museu dos Rios e das Artes Marítimas, através do telefone 249 730 053 ou do correio eletrónico museu.rios@cm-constancia.pt.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

Leave a Reply