O Movimento Independentes por Constância (MIC) irá apresentar o candidato à Assembleia de Freguesia de Montalvo, Carlos Lopes, no próximo domingo, dia 3 de setembro, às 15h00, durante um piquenique, nos jardins da Rua José Silvério.

Esta sessão de apresentação conta com a presença do candidato à Câmara Municipal, João Baião, e à Assembleia Municipal, Cármen Silva.

Durante esta tarde a população presente poderá avaliar a tensão arterial, verificar o peso corporal e receber folhetos informativos para a saúde sob orientação dos médicos Cármen Silva e Jorge Santos.

Nos próximos dias 10 e 17 de setembro o MIC fará uma ação idêntica, à mesma hora,  15h00, nas freguesias de Constância e Santa Margarida.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *