Imagem Ilustrativa: Unsplash

O Ginásio Municipal de Constância celebra neste mês de dezembro o seu 21º aniversário, uma ocasião que será comemorada entre os dias 12 e 17 de dezembro com a dinamização de uma Semana Aberta. Zumba, Step, Pump, Jump, Indoor Cycling, GAP, HIIT, TRX, Cardio e Musculação, são as atividades que estão disponíveis, gratuitamente, para quem queira participar no evento.

As atividades da Semana Aberta têm inscrição obrigatória, as quais podem ser efetuada a partir de segunda-feira, 5 de dezembro, pelo que os interessados deverão proceder às mesmas, ou obter mais informações sobre o programa, na Secretaria do Parque Desportivo (Piscina), através do número de telefone 249 739 627 ou do endereço de correio eletrónico parque.desportivo@cm-constancia.pt

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *