A Associação Filarmónica Montalvense 24 de Janeiro promove no feriado de 1 de maio a 1ª Montra de Sopas na Casa do Povo de Montalvo, evento que consiste num concurso em que vários restaurantes apresentam as suas sopas para serem provadas pelas pessoas que quiserem aderir ao evento e fazer a sua votação.

À entrada será oferecida uma taça em barro, na qual poderão degustar as 12 sopas, com direito a pão, uma bebida. A entrada para adulto custa 5 euros e para crianças até aos 10 anos será de 3,5 euros.

O restaurante que conquistar mais votos será condecorado.


Discover more from Médio Tejo

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

Leave a Reply