Vários percursos pedestres fizeram parte do programa (Foto: Município de Constância)

O Presidente da Câmara Municipal de Constância faz um balanço positivo do Festival das Grandes Rotas, que decorreu na vila entre 18 e 20 de maio.

“Tivemos a participação de muitas pessoas nas várias atividades. Pusemos o concelho em movimento”, afirmou Sérgio Oliveira fazendo um balanço do evento que incluiu passeios pedestres, canoagem, Downhill Urbano, Zumba, uma Prova de Resistência em BTT, visitas ao Borboletário Tropical, ao Jardim-Horto de Camões, ao Museu dos Rios e das Artes Marítimas e ao Centro Ciência Viva/Parque de Astronomia, uma Mostra de Artesanato Local e o espetáculo Fado na Praça.

Satisfeito por ver gente por todas as ruas de Constância, o autarca salienta o “dinamismo e este alavancar de vontades para dar vida e projetar o Concelho no exterior”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.