Futuras instalações da farmácia de Constância (Foto: José Gaio)

A farmácia Batista, de Constância, que funciona atualmente na av. das Forças Armadas, em pleno centro histórico da vila, vai mudar de instalações para junto da EN 3 em frente ao quartel dos bombeiros, onde antes funcionou o banco Millennium BCP.

Na reunião de câmara realizada no dia 29 de março, a Câmara aprovou o pedido de transferência feito através do INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P.

Nesta altura ainda não há data prevista para a mudança. O que é garantido é que a caixa multibanco que existia na sucursal do Millennium BCP, entretanto retirada, vai ser novamente colocada ao serviço dos cidadãos.

Quanto ao destino das atuais instalações da farmácia, a Vereadora Júlia Amorim (CDU) sugeriu em reunião de Câmara que o espaço se destinasse a uma loja do cidadão, como forma de trazer mais gente ao centro histórico.

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.