Foto: DR

Os utentes dos lares de S. João (Constância) e de Santa Margarida (Santa Margarida da Coutada), valências da Santa Casa da Misericórdia de Constância, vão partilhar as suas “Estórias & Memórias” com quem os queira visitar e aprender sobre o passado do concelho nos dias 22 e 23 de fevereiro, esta quarta e quinta-feira.

Uma experiência promovida por aquela IPSS e o Museu dos Rios e das Artes Marítimas a partir das 14h00, que tem mais sabor do que as histórias dos livros. Não só porque estas são partilhadas na primeira pessoa, mas também porque são acompanhadas de café das velhas e pão de ló.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.