Parque Ambiental de Santa Margarida. Foto: mediotejo.net

O Município de Constância reabre esta segunda-feira, dia 1 de junho, o Espaço do Cidadão, o Museu dos Rios e das Artes Marítimas, o Parque Ambiental de Santa Margarida e o Posto de Turismo, dando continuidade à estratégia de abertura gradual dos serviços e de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde.

A autarquia dá ainda conta de que os serviços que reabriram a 4 de maio vão continuar a funcionar com as mesmas normas e os mesmos horários:

  • Atendimento presencial, mediante prévio agendamento, das 9h00 às 15h00;
  • Tesouraria, mediante prévio agendamento, das 9h00 às 13h00;
  • Biblioteca Municipal, das 9h00 às 14h00;
  • Arquivo Municipal, das 9h00 às 15h00.

O município recorda que é obrigatório o uso de máscara ou viseira para acesso aos serviços, “não se dispensando outras medidas de prevenção, como a desinfeção das mãos à entrada, o respeito pelos circuitos estabelecidos e o distanciamento de segurança”.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.