Acidente na EN3, em Montalvo, provoca uma vítima mortal. Foto: mediotejo.net

Um despiste de um veículo ligeiro de mercadorias na Estrada Nacional 3, em Montalvo, no concelho de Constância, provocou esta terça-feira uma vítima mortal. Ao mediotejo.net, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Constância refere que o óbito de uma mulher na casa dos 40 anos foi declarado no local pelo médico da VMER. A vítima residia em Montalvo e deixa marido e duas filhas.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 13 de abril, e levou ao corte do trânsito na Estrada Nacional 3, em Montalvo, estando o trânsito ainda a ser desviado para a A23 ou por dentro da freguesia. Pelas 18h40, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Constância, Marco Gomes, adiantava ao mediotejo.net que a circulação na EN3 ainda estava interrompida na zona do acidente, perto do cruzamento que dá acesso à zona industrial de Montalvo.

“Neste momento, continua o trânsito cortado. Já está no local a Guarda Nacional Republicana com a equipa de investigação criminal”, adiantou, dando conta de que esta força segurança iria dar cumprimento aos procedimentos legais comuns.

Ao nosso jornal, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Constância explanou que o acidente ocorreu devido ao despiste de um veículo ligeiro de mercadorias que foi embater num motociclo. Deste choque resultaram dois feridos leves e uma vítima mortal.

O óbito, declarado no local pelo médico da equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Centro Hospitalar do Médio Tejo, diz respeito a uma vítima do sexo feminino de “aproximadamente 40 anos”, que seguia no motociclo.

Quanto aos dois ocupantes do veículo ligeiro de mercadorias, um foi transportado ao hospital, enquanto o outro aguardava no local pela chegada do INEM para receber apoio psicológico, já solicitado.

Dando conta de que este acidente envolveu ainda meios de Constância e de Abrantes relativamente a ambulâncias, o comandante Marco Gomes deixou ainda as condolências à família da vítima mortal.

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

Leave a Reply