O Confluência Trail, cuja edição de 2024 vai ter lugar a 3 de novembro, em Constância, integra o 3 Rios Trail Trophy, um troféu que vai ser apresentado à imprensa esta sexta-feira, 12 de janeiro, às 21h00, na Casa do Povo de S. Miguel do Rio Torto (Abrantes).
São 3 rios, 5 provas, 5 territórios, desafiantes trilhos dão origem ao 3 Rios Trail Trophy. Tejo, Zêzere e Nabão são os rios que vão unir O Trail dos Cabeços de São Miguel (S. Miguel do Rio Torto – Abrantes), o Trail Running Almourol à Vista (Vila Nova da Barquinha), o Ferreira Trail (Ferreira do Zêzere), o Trail do Vale (Além da Ribeira – Tomar) e o Confluência Trail (Constância), que emergindo por trilhos considerados magníficos e desafiantes vão culminar num troféu que será mais uma festa do Trail.
Os objetivos, regulamento e outras informações serão divulgados na sexta-feira, em S. Miguel do Rio Torto (Abrantes) no local de onde partirá a primeira prova deste troféu, o Trail dos Cabeços de São Miguel.

