Constância vai ter condicionamento ao estacionamento na zona ribeirinha, junto à praia fluvial, desde as 8h00 desta segunda-feira, 1 de agosto, até às 20h00 de terça-feira, dia 2 de agosto, devido ao parqueamento de viaturas afetas à logística do programa televisivo ‘Férias Cá Dentro’, da RTP, informou a autarquia.
A vila de Constância recebe o programa na terça-feira, dia 2 de agosto, o qual será transmitido em direto, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h30. O local de realização do programa televisivo será na zona ribeirinha, desde o painel de Neptuno até à entrada da praia fluvial.
As montagens do programa terão início na manhã desta segunda-feira, 1 de agosto, e as desmontagens estima-se que estejam concluídas às 20h00, de terça-feira, 2 de agosto.
