Centro Náutico de Constância (Foto: DR)

Depois de assinado o contrato de arrendamento do Centro Náutico de Constância no dia 14, este equipamento retomou a sua atividade no passado fim-de-semana. Na sequência do Concurso Público que decorreu durante o mês de julho, e após ter decorrido toda a tramitação legal inerente ao processo de arrendamento, o Centro Náutico, propriedade da Câmara Municipal de Constância, foi arrendada por 15 anos a uma empresa de organização de eventos, eventos desportivos e animação turística, aluguer e comercialização de equipamentos relacionados com a atividade e de ensino e gestão na área do desporto.

Canoagem, surf paddle, peddy papper, manobras de cordas, team building, animações temáticas e outras de interesse turístico são os eventos previstos para a dinâmica do espaço. Relativamente aos meios a instalar, com caráter permanente ou temporário, destacam-se uma torre de escalada, aparelhos de manobras de cordas e toldos para resguardo do sol.

Brevemente entra em funcionamento um espaço de restauração e cafetaria, conforme exige o caderno de encargos

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *