Mesmo perdendo a Câmara em 2017, Júlia Amorim continuou a dar a cara pela CDU na oposição de Constância Foto: mediotejo.net

A CDU de Constância vai apresentar os seus candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia numa sessão a realizar no domingo, dia 20, pelas 17 horas, na Casa do Povo de Montalvo. Inicialmente a apresentação estava marcada para dia 5 mas foi adiada para este domingo.

Está confirmado o nome da atual Presidente da Câmara, Júlia Amorim, como recandidata à Câmara. Mas nos lugares seguintes há mudanças. Nem o atual Vice-Presidente Arsénio Cristóvão nem o Vereador Daniel Martins integram a lista. O segundo lugar é ocupado por Sónia Varino, diretora técnica. Seguem-se na lista para a Câmara Micael Dias, 30 anos, jurista, Manuela Arsénio, técnica superior, e Rui Lopes, empresário.

O atual presidente da Assembleia Municipal, António Mendes, recandidata-se a mais um mandato.

António Pinheiro é o único presidente de junta eleito pela CDU que se recandidata a mais um mandato, nomeadamente na freguesia de Santa Margarida da Coutada. Em Constância, o atual presidente não pode concorrer à Junta de Freguesia por força da Lei de Limitação de mandatos, concorrendo Eduardo Conceição ao lugar. Para tentar conquistar a freguesia de Montalvo a CDU aposta em Álvaro Alves.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.