CC M60 A3 TTS. Foto: Exército

O Carro de Combate M60 A3 TTS, na Brigada Mecanizada (BrigMec), é o tema do concurso de fotografia promovido até dia 10 de março por esta unidade militar localizada no Campo Militar de Santa Margarida da Coutada. Os finalistas são escolhidos através do facebook da BrigMec e entre eles estarão os três primeiros classificados selecionados pelo júri, que ganham a possibilidade de assistir a uma sessão de tiro real do M60 e outras recordações.

A participação inicia-se com um “gosto” na página de facebook daBrigMec e a confirmação de “interesse” no evento “Concurso de Fotografia da BrigMec”, onde se publica a fotografia em competição com indicação do título, data, local e autor. As imagens, depois de aprovadas, são publicadas na página com as hashtags #BrigMec #CCM60A3TTS e o respetivo link colocado no evento. As 10 publicações com mais “gostos”, comentários e partilhas tornam-se finalistas.

De acordo com as normas apresentadas: “A Brigada Mecanizada reserva-se ao direito de eliminar as publicações que são consideradas inadequadas ou que não correspondem ao tema e ao objetivo final do concurso fotográfico” e “O Exército Português reserva-se ao direito de utilizar as imagens, renunciando o autor das mesmas a receber qualquer contrapartida financeira ou de outra índole, considerando ambas as partes que o objetivo dessas publicações, edições e outras, têm interesse meramente cultural, promocional e social”.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.