Câmara de Constância em reunião. Foto: mediotejo.net

Há vários anos que a empresa Hobbyvida – Gestão de Instalações Desportivas presta serviços de apoio nas piscinas e ginásio municipais em Constância. Em novembro último, o Município lançou novo concurso público para “aquisição de serviços de gestão e apoio desportivo para o parque desportivo municipal e outras iniciativas ou espaços desportivos municipais”, tendo a mesma empresa apresentado a melhor proposta.

Na reunião de Câmara do dia 31 de janeiro, o executivo aprovou por unanimidade adjudicar os serviços, por mais 34 meses, à empresa Hobbyvida por 148.578 euros + IVA.

“Colocamos o desporto em forma” é o slogan desta empresa especializada em gestão integral de instalações e serviços desportivos e que presta serviços em vários Municípios da região.

No caso de Constância, a Hobbyvida assegura o acompanhamento de toda a atividade quer na piscina (natação, hidroginástica, entre outras modalidades), quer no ginásio.

Uma das iniciativas com significativa adesão é o programa Aquasenior às quartas feiras, das 10 às 11.15 horas, em que o Município garante transporte a todos os seniores, com um autocarro que percorre as três freguesias.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *