O parque de campismo situa-se na margem do rio Zêzere (Foto: DR)

O Parque de Campismo e Caravanismo de Constância encontra-se fechado porque a Câmara está a preparar o processo com vista ao arrendamento do espaço em conjunto com o bar de apoio, revelou o Presidente da Câmara na reunião pública realizada no dia 24, em Montalvo.

Em resposta a uma questão levantada pela Vereadora Sónia Varino (CDU), Sérgio Oliveira explicou que o advogado da autarquia, José Amaral, está a trabalhar no processo e que dentro de dias estará concluído. Logo que tal aconteça, a Câmara avança com o respetivo concurso público.

O parque de campismo situa-se na margem esquerda do rio Zêzere e é um espaço elogiado pelos campistas e caravanistas devido à sua localização e serviços disponibilizados.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *