O horário de funcionamento da Biblioteca Alexandre O´Neill, de Constância, vai sofrer algumas alterações a partir de segunda-feira, dia 2 de novembro, informou a Câmara Municipal.

Em nota de imprensa, a autarquia refere o objetivo de “potenciar uma gestão de recursos mais equilibrada e serviços adaptados às necessidades dos munícipes”, pelo que a Biblioteca adotará, a título experimental experimental, o seguinte horário de funcionamento:

  • De novembro a fevereiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h30 às 18h00 (não encerrando para almoço);
  • De março a outubro, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 18h30 (não encerrando para almoço).

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *