Foto: CM Constância

A CICO, com o apoio da Câmara Municipal de Constância, vai retomar as aulas públicas de Carrilhão esta sexta-feira, dia 26 de junho, a partir das 15h00. Sob o lema “Divulgação do Carrilhão e do Órgão, da sua Música e da Arte de os Tocar”, a CICO tem por hábito promover todas as últimas sextas-feiras do mês, junto ao Anfiteatro dos Rios, em Constância, uma aula pública no Carrilhão LVSITANVS.

Durante esta aula será possível ver e ouvir toda a atividade e empenho pedagógico de alunos e professora, interagindo na realização do binómio ensino-aprendizagem. Ao público presente, em momentos de pausa, serão prestados esclarecimentos sobre questões apresentadas relativamente ao carrilhão ou à sua arte.

A aula pública culminará, como habitual, com algumas obras musicais interpretadas pela professora carrilhanista Ana Elias.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.