Natal no centro histórico de Constância. O Mercado de Natal foi cancelado devido à pandemia. Foto de arquivo: CMC

Produtos genuínos, diferentes e característicos da vila poema que podem servir como originais presentes de Natal é o que pode encontrar de 17 a 19 de dezembro em Constância, na iniciativa “Mercado de Natal”. 

Com o objetivo de dar a conhecer o artesanato local, produtos regionais e antiguidades ao mesmo tempo que se estimula o comércio tradicional nesta época natalícia, o Município de Constância organiza este ano o “Mercado de Natal”.

A ter lugar no centro histórico da vila poema nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, refere a autarquia que a iniciativa, subordinada ao tema do Natal, visa “atrair a Constância visitantes e consumidores que na época natalícia procuram ofertas genuínas e diferentes”.

As inscrições para vendedores estiveram abertas até ao final do mês de novembro. Conforme expresso no regulamento do evento, podem inscrever-se para participar todas as pessoas “singulares e coletivas legalmente habilitadas para o exercício da atividade”. A inscrição no “Mercado de Natal” é obrigatória e deverá ser feita em impresso próprio, disponível AQUI, contendo informações como a identificação da entidade, contacto telefónico, correio eletrónico, descrição de artigos a vender e comprovativo do exercício de atividade com identificação do CAE.

Posteriormente, o formulário deveria ser enviado até 30 de novembro por correio eletrónico para o email rececao@cm-constancia.pt ou entregue presencialmente na receção da Câmara Municipal de Constância. Mais informações junto dos serviços municipais.

Cartaz: CMC

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.