Busto do poeta presente na Casa-Memória de Camões. Foto: mediotejo.net

A apresentação pública do “Ano Camões”, que comemora os 40 anos da Associação Casa-Memória de Camões e os 25 anos da Escola Básica e Secundária Luís de Camões, está agendada para o próximo dia 22 de novembro, terça-feira.

A iniciativa promovida em conjunto por estas duas entidades e o município tem início às 14h00 na escola sede do Agrupamento de Escolas de Constância e envolve os alunos através da criação de um logótipo humano e a inauguração de uma exposição com trabalhos alusivos ao tema.

Os objetivos e atividades integradas no programa comemorativo que decorre durante o ano letivo 2016/17 são apresentados mais tarde, a partir das 15h30, na Casa-Memória de Camões.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.