Foto: CEV

O Pavilhão Municipal de Constância acolhe este sábado, dia 2 de novembro, às 10:30, mais uma edição da Taça de Patinagem Artística. Este evento anual é organizado pela Câmara Municipal e pelo Clube Estrela Verde, e pretende valorizar esta modalidade que tem mantido crianças e jovens interessados e dedicados à sua prática.

Esta será a segunda edição da Taça de Patinagem Artística, num evento que se pretende assumir como “um marco no plano anual das atividades desportivas do concelho”, ao mesmo tempo que pretende reforçar a valorização da patinagem artística promovida ao longos das últimas décadas pelo Clube Estrela Verde, angariando praticantes não só do concelho como de localidades limítrofes.

Segundo a organização, esta é uma prova que respeita a dimensão e pressupostos técnicos exigidos, contando com a coorganização do Clube Estrela Verde nesse sentido.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.