Créditos: Pixabay

O Conservatório de Música de Mação – Firmação vai promover este sábado, 21 de janeiro, o tradicional Concerto de Reis, no palco do Cine-Teatro de Mação. A iniciativa, de entrada gratuita, acontece a partir das 17h00.

O objetivo principal é “a apresentação do trabalho desenvolvido e promovido com as nossas crianças e jovens no Conservatório Firmação”, releva a autarquia em nota de imprensa.

A iniciativa contará com atuações das várias classes e orquestras do conservatório, numa tarde que se avizinha “especial”.

Com orientação da professora Mariana Frias, atuará a Classe de Iniciação e o Coro de 2º e 3.º Ciclo. O concerto também incluirá atuação da Orquestra Juvenil, com orientação do professor Daniel Frazão, bem como a Orquestra de Cordas e Teclas, sob orientação do professor Rafael Umbelino.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *