Elementos da Companhia de Teatro do Ribatejo. Foto: DR

A Companhia de Teatro do Ribatejo, da Chamusca, apresenta na sexta-feira, dia 22 de julho, às 21h30, no cineteatro local, o espetáculo “Vá Lá Que Há Festa na Vila”.

“É Revista, é poesia, é musica, é baile, porque cada pedaço de nós se encontra consigo no palco. Este é mais um espetáculo/festa onde as gargalhadas se misturam de sorrisos, numa partilha de atores de todas as idades, porque para nós, cada espetáculo só tem sentido assim, numa ligação profunda com a comunidade”, lê-se na sinopse do espetáculo.

Os promotores apostam em “fazer do Cineteatro um palco de criatividade onde todos têm talento, porque em cada um de nós há uma alma com arte dentro”.

O desafio fica lançado: “Venha viajar connosco em mais um espetáculo da Companhia de Teatro do Ribatejo. Venha saborear connosco mais uma noite de teatro, porque é urgente o amor repartido. Vá lá…que fazemos todos…a Festa na Vila”.

Os bilhetes podem ser reservados no Balcão Único do Município ou através do telefone 910508005.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.