O auditório da Junta de Freguesia de Tramagal volta a acolher no sábado, 21 de setembro, às 17h30, as sessões mensais do Clube de Leitura, sendo o livro proposto para discussão “Aberto para sempre o corpo de mais uma estação”, que faz uma viagem poética pelas quatro estações do ano é o título do primeiro livro de Sandra Inácio Tavares.
“Aberto para sempre o corpo de mais uma estação” é o primeiro livro de Sandra Inácio Tavares, que tem raízes na aldeia de Sarzedinha, no concelho de Proença-a-Nova, mas que reside em Tramagal, terra natal do seu marido, sendo este o livro proposto para análise e discussão para a sessão de setembro. O Clube de Leitura reúne sempre ao terceiro sábado do mês.
A participação no Clube de Leitura não obriga a qualquer inscrição prévia e conta apenas com a vontade dos participantes de partilharem a sua viagem pessoal pelo livro em discussão, criando interações e dinâmicas de interesse pelas diferentes leituras que cada um faz do livro em apreço.
A cada sessão, um dos participantes propõe o livro para leitura no mês seguinte.
Sendo reconhecidas as vantagens de hábitos regulares de leitura, este clube lança os seus participantes numa aventura de descoberta, de si, do outro, de obras ainda não lidas e, com elas, do mundo em geral. As entradas são livres e abertas a toda a população.
