Foto: GNR

A equipa do CLDS 4G de Vila de Rei, com o apoio do Município, vai continuar a desenvolver o atelier ‘Na Minha Aldeia’, com a edição de janeiro de 2023 a ser dedicada à temática ‘Prevenção de Furtos e Burlas’.

O atelier será dinamizado pela GNR e vai decorrer pelas 14h30 nas seguintes datas e locais: 6 de janeiro – Casais de Baixo; 9 de janeiro – Borda da Ribeira; 13 de janeiro – Aivado; 16 de janeiro – Fundada; 20 de janeiro – Vilar do Ruivo; 23 de janeiro – São João do Peso; 27 de janeiro – Vale das Casas.

Estas ações terão como principal objetivo reforçar os comportamentos de segurança, que permitem reduzir o risco dos idosos se tornarem vítimas de crimes, nomeadamente em situações de violência, de burla e furto, procurando garantir melhores condições de segurança e tranquilidade às pessoas idosas. 

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *