Pelo terceiro ano consecutivo, o centro da vila da Chamusca recebe o Troféu Nacional Perícia/Slalom 2018, Troféu Nacional Clássicos e Originais e Troféu Perícia Centro e Sul, este domingo, dia 8 de abril.

Organizada pelo Slalom Clube de Portugal com o apoio do Município da Chamusca a prova de perícia automóvel realiza-se junto ao quartel dos bombeiros voluntários, a partir das 14 horas, e é reservada a viaturas ligeiras, com participantes possuidores de carta de condução e detentores ou não de licença desportiva.

Esta prova é regida pelo Código Desportivo Internacional da Federação Internacional do Automóvel, pelas Prescrições Gerais de Automobilismo e Karting 2018 [PGAK] e pelo Regulamento do Troféu Nacional de Perícias 2018.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.