No Município da Chamusca está tudo a postos para as eleições legislativas de 30 de janeiro. Estão definidas 13 mesas de voto espalhadas pelas cinco freguesias para receber o voto dos eleitores entre as 8 e as 19 horas.

Nas eleições autárquicas de setembro estavam inscritos 7.667 eleitores, mas a abstenção rondou os 40 por cento.

As cinco mesas de voto na vila vão funcionar no Centro Escolar da Chamusca. Está prevista outra mesa na delegação da União de Freguesias em Pinheiro Grande.

Na Freguesia de Carregueira vão funcionar três mesas de voto, das quais duas no Edifício “Os Unidos” na Carregueira e outra no Edifício Alto do Pina, no Arripiado.

A União de freguesias de Parreira e Chouto conta com uma secção de voto na sede da junta de Freguesia na Parreira e outra na delegação da União de Freguesias no Chouto.

Também na Freguesia de Ulme, estão previstas duas mesas de voto, uma na sede da Junta de Freguesia em Ulme e outra na delegação da Junta de Freguesia no Semideiro.

Na Freguesia de Vale de Cavalos, a sede da Junta de Freguesia acolhe a única Secção de voto.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.