Vista aérea da Chamusca. Foto: CMC

A Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos reparação do pavimento na EN118, na entrada da localidade da Chamusca ao quilómetro 95, esta quinta-feira, dia 23 de abril, entre as 8h00 e as 18h00.

Devido a esta intervenção vai ser necessário proceder ao condicionamento do trânsito, com a circulação a processar-se de forma alternada à passagem no local, de modo a garantir as condições de segurança dos utilizadores da via e trabalhadores da obra.

A IP informa ainda em comunicado que serão implementados os Planos de Contingência de mitigação da situação epidemiológica provocada pela COVID-19, definidos pela IP e pela empresa que irá executar os trabalhos.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.