O Jardim de Infância do Semideiro tem atualmente apenas cinco crianças. Foto: DR

Com apenas cinco crianças, o Jardim de Infância do Semideiro, no concelho da Chamusca, poderá vir a encerrar no final do presente ano letivo. O anúncio foi feito pelo Presidente da Câmara da Chamusca na sessão da Assembleia Municipal do dia 21, autarca que soube daquela intenção através da DGEstE | Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

O Jardim de Infância de Ulme, que também estava na lista dos “a encerrar”, excecionalmente recebeu autorização para funcionar pelo menos mais um ano letivo, recebendo as crianças que hão de vir do Semideiro.

Há poucas semanas, abriu no Centro Escolar da Chamusca mais uma sala de jardim de infância, com 14 crianças oriundas do Jardim de Infância O Coelhinho, da Santa Casa da Misericórdia da Chamusca, que encerrou.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.