Renault 4L celebrou 60 anos em 2021 e é um clássico cada vez mais popular em todo o mundo. Créditos: DR

Modelo automóvel lançado há mais de 60 anos, a Renault 4 suscita a curiosidade de muitos e a paixão dos apreciadores destes veículos de características únicas.

Na Chamusca vai decorrer a 23 de julho mais um encontro de Renault 4, iniciativa promovida pela sexta vez pela União de Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande e que inclui animação musical, artesanato e gastronomia.

A concentração dos participantes está marcada para as 9h30, junto à sede da sede da União de Freguesias, onde é servido o pequeno almoço. Ao longo do dia estão previstas várias atividades como provas de vinhos, contemplação de paisagens ribatejanas, almoço com animação musical, visita a oficina de artesanato local e um lanche com jogo tradicional.

As inscrições têm de ser feitas até 18 de julho, pelos telefones 249 760 074 ou 938 305 342 ou através do formulário disponível na página de Facebook da União de Freguesias.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.