O Partido Socialista da Chamusca inicia no dia 10 de julho as sessões públicas de apresentação dos seus candidatos aos órgãos autárquicos do concelho.
A primeira sessão realiza-se no dia 10, pelas 18h, no Miradouro da Srª do Pranto, em que serão apresentados, como cabeças de lista, Paulo Queimado, recandidato à presidência da Câmara Municipal, Joaquim Garrido, recandidato à Assembleia Municipal, e Tiago Barbosa, que se apresenta como candidato à Assembleia da União de Freguesias de Chamusca e Pinheiro Grande.
Conta-se com a presença do Presidente da Federação Distrital, Hugo Costa, e de Alexandra Leitão, ministra da Administração do Estado e da Administração Pública, em representação do Secretariado Nacional do PS.
