Água (imagem ilustrativa). Créditos. Pixabay

O abastecimento de água vai ser interrompido em toda a localidade de Ulme na manhã desta quinta feira, 20 de agosto, entre as 08h30 e as 13h30. Este corte deve-se a intervenções no Sistema de Abastecimento de Água de Ulme, no concelho da Chamusca, para instalação da Zona de Medição e Controle (ZMC).

A Águas do Ribatejo, entidade responsável pelo sistema, apela à compreensão dos clientes e consumidores e refere que vai envidar esforços para encurtar o período de intervenção e suspensão de abastecimento.

Ao mesmo tempo, alerta os consumidores para que, no caso de notarem a turvação da água ou se necessitarem de qualquer esclarecimento, devem contactar os serviços pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.