Um dos parques infantis em fase de requalificação. Foto: CM Chamusca

Com um investimento na ordem dos 150 mil euros, a Câmara da Chamusca está a requalificar os parques infantis de todo o concelho, um “projeto integrado que visa dar melhores condições de fruição e de segurança aos utilizadores destes espaços, sobretudo para os mais jovens”, anunciou a autarquia.

Nos parques infantis, e nesta fase dos trabalhos, estão já a ser instalados alguns equipamentos lúdicos e está a ser feita a intervenção na envolvente, nomeadamente pisos e vedações.

Apesar da situação de contingência e de Estado de Emergência, devido à covid-19, a Câmara prossegue a atividade municipal, cumprindo todas as condições de segurança, garante.

Trata-se de um investimento que ronda os 150 mil euros, “com grande importância e relevo para qualificar o espaço público em todas as freguesias do concelho”, realça a autarquia.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.