Com um investimento na ordem dos 150 mil euros, a Câmara da Chamusca está a requalificar os parques infantis de todo o concelho, um “projeto integrado que visa dar melhores condições de fruição e de segurança aos utilizadores destes espaços, sobretudo para os mais jovens”, anunciou a autarquia.
Nos parques infantis, e nesta fase dos trabalhos, estão já a ser instalados alguns equipamentos lúdicos e está a ser feita a intervenção na envolvente, nomeadamente pisos e vedações.
Apesar da situação de contingência e de Estado de Emergência, devido à covid-19, a Câmara prossegue a atividade municipal, cumprindo todas as condições de segurança, garante.
Trata-se de um investimento que ronda os 150 mil euros, “com grande importância e relevo para qualificar o espaço público em todas as freguesias do concelho”, realça a autarquia.