A Chamusca mostrou o seu potencial na BTL 2019. Foto: CMC

O Município da Chamusca esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) desde o dia 13 e até domingo, dia 17 de março, integrado na zona de promoção dos municípios do Alentejo e Ribatejo, dinamizada pela Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Na sexta feira, dia 15, entre as 18 e as 19 horas, realizou-se um evento de promoção e de degustação de produtos tradicionais do concelho da Chamusca e de apresentação do Cartaz da Ascensão 2019, com a presença de Olavo Bilac, um dos cabeças de cartaz da edição deste ano.

Chamusca afirmou o seu potencial na BTL 2019. Foto: CMC

Pelo espaço do Município da Chamusca passaram muitos visitantes, alguns ilustres, como os embaixadores do Ribatejo, os atores José Fidalgo e Sylvie Dias, o treinador José Peseiro, o presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, a atriz Sara Matos, o cantor Nuno Guerreiro, a ex-atleta Rosa Mota, o apresentador Fernando Alvim (que gravou uma entrevista sobre a Chamusca para o seu programa Prova Oral), o cantor David Fonseca, o músico David Antunes, as Misses Queen Portugal e Earth Portugal, a atriz Alexandra Lencastre, entre muitos outros, incluindo vários empresários do setor do turismo do concelho e autarcas de concelhos do Ribatejo.”

A BTL representou um momento de promoção dos agentes turísticos do concelho e das potencialidades da Chamusca.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *