Todos os proprietários de terrenos localizados em espaços rurais têm até 30 de abril para limpar o mato e podar árvores junto a casas isoladas, aldeias e estradas. Foto: DR

O Município da Chamusca vai dinamizar nove sessões de sensibilização e esclarecimento sobre limpezas de terrenos, queimas e queimadas nas várias freguesias do concelho.

Esta quarta feira, dia 6, as sessões acontecem no Edifício do Alto do Pina no Arripiado (17h00), na Junta de Freguesia da Carregueira (18h00), na Junta de Freguesia de Pinheiro Grande (19h00) e no Salão Nobre da Câmara Municipal da Chamusca (20h00).

Para quinta feira, dia 7, estão agendadas sessões para a Junta de Freguesia de Vale de Cavalos (18h00), Junta de Freguesia de Ulme (19h00) e no Centro Cultural Semideiro (20h00).

As últimas duas sessões realizam-se na sexta feira, dia 8, na Junta de Freguesia da Parreira (18h00) e na Junta de Freguesia do Chouto (19h00).

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.