Piscina Municipais de Chamusca. Foto: CM Chamusca

A Câmara Municipal da Chamusca adjudicou a empreitada de Requalificação e Beneficiação da Piscina Municipal à empresa Ecoedifica – Ambiente e Construções, por 529 mil e 746 euros. A decisão foi tomada por unanimidade na reunião de executivo do dia 30 de novembro. O prazo para conclusão da obra é de 275 dias a contar do contrato de consignação.

“Proceder à ampliação e reabilitação interior parcial do edifício existente, adaptando-o aos critérios funcionais, legais e de conforto contemporâneos, considerando o fim a que se destina” é o objetivo genérico da empreitada.

Está prevista a renovação integral dos balneários, mudanças estruturais no edifício e na sua cobertura e a instalação de um novo sistema de aquecimento de águas.

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *