Chamusca é um território disperso de 746 km2 de área. Foto: mediotejo.net

A União das Freguesias de Chamusca e Pinheiro Grande promove durante o mês de maio o 2º Concurso Fotográfico “Um Olhar sobre a Chamusca e Pinheiro Grande”.

O concurso está aberto à participação de todos os interessados, independentemente de residirem ou não na área da freguesia, e pretende “promover um melhor conhecimento da União das Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande e ser um desafio na descoberta de locais menos conhecidos nas freguesias, ou que, embora conhecidos, permitam revelar imagens inovadoras, promover a fotografia enquanto meio de expressão e fomentar o surgimento de novos valores no mundo da fotografia”.

Cada participante pode apresentar a concurso no máximo três fotografias, que serão avaliadas por um júri a nomear. Quanto aos prémios, são de 100 euros para o 3º classificado, 200 euros para o 2º e 300 euros para o vencedor.

O regulamento pode ser consultado no site da autarquia.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.