Foto: DR

Um homem com 60 anos foi detido no dia 4 de março pela GNR da Chamusca por violência doméstica com recurso a arma de fogo.

Os militares da GNR foram alertados para uma ocorrência de possível violência doméstica e deslocaram-se de imediato para o local. Encontraram a vítima escondida num compartimento, uma vez que temia pela sua vida. O agressor, na presença dos militares, afirmou que tinha a intenção de matar a sua esposa e de se suicidar, informa a GNR em comunicado.

Os militares detiveram o indivíduo, apreendendo uma caçadeira e quatro cartuchos. Verificou-se que a arma estava municiada e que o suspeito tinha a licença de uso e porte de arma caducada desde 2005.

O detido foi constituído arguido, presente a primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contactar com a vítima.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *