Casa do Povo de Montalvo acolhe festa de passagem de ano. Foto ilustrativa: DR 

O Município da Chamusca não vai cancelar a realização dos festejos da passagem de ano no parque municipal, apesar do aumento de casos de covid-19 e das medidas aprovadas em Conselho de Ministros. A Câmara da Chamusca confirmou a realização da festa de passagem de ano no Parque Municipal, com entradas livres, fogo de artifício e animação assegurada por David Antunes & The Midnight Band e a dupla Luciana e Pri.

Na sessão da Assembleia Municipal realizada no dia 21, o Presidente da Câmara explicou que a decisão foi tomada em conjunto com os serviços de Proteção Civil. No entanto, tendo em conta o agravamento da pandemia, foi decidido exigir-se à entrada, não só o certificado digital mas também um teste negativo à Covid-19 de 24 ou 48 horas consoante o tipo de teste, informou Paulo Queimado.

O autarca adiantou que, à entrada vai ser montado um espaço, para possibilitar quem quiser fazer teste e depois divertir-se na festa de passagem de ano onde atua o músico ribatejano David Antunes com a sua The Midnight Band depois da dupla Luciana e Pri.

Não há entradas pagas, mas o acesso é limitado à apresentação do certificado digital e de um teste negativo à Covid-19.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *